24 de maio de 2014

A escolha de Kiera Cass






A escolha
#3 A Seleção
Apenas uma garota levará a coroa
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Edição: 2014
Páginas: 352
Skoob | Goodreads
Compre no Submarino

LEIA MAIS
A Seleção
A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.

Um rápido comentário sobre o conto O guarda que li na semana passada antes de começar A escolha: essa foi uma história que sempre me dividiu quanto aos personagens masculinos. Embora goste um pouco mais de Maxon, Aspen também é muito legal e na sua pequena história individual percebemos como a mudança para o palácio também mudou sua vida drasticamente. Ainda assim, teve um ponto de A escolha (comento no vídeo) que considerei uma mudança abrupta, especialmente porque no conto a história ainda segue pelo caminho dos dois livros anteriores!

Procurei fazer um vídeo breve (exclui mais da metade do que falei porque algumas partes considerei spoiler), porque qualquer informação a mais pode entregar parte da história. Gostei do fechamento que Kiera Cass deu para trilogia (muitos de nós desconfiam que outros livros virão por aí), mas A escolha tem sim alguns problemas. Espero que gostem do vídeo e vamos trocando teorias pelos comentários!


Beijos!
*Livro recebido da editora Seguinte
**Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através do banner do Submarino
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)