2 de dezembro de 2018

Leitura todo dia: semana 95

Um domingo com dose dupla de Leitura todo dia. Já que a meta é colocar o projeto em dia no blog vamos emendar o papo da semana 94 com o resumão da 95 que aconteceu de 21 a 27 de novembro e que eu nem lembro quando foi a última vez, se é que já aconteceu, de finalizar duas leituras favoritas na sequência. Pois é, aqui já rola spoiler da semana no primeiro parágrafo porque eu não consigo esconder quando adoro um livro!

Sal de Leticia Wierzchowski foi a minha leitura de toda a semana 95 e mais um favorito para a lista de dezembro. Eu já desconfiava que seria uma boa história ao ler o prólogo disponível de graça na Amazon (link abaixo), mas não tinha ideia que me envolveria tanto com a história da família Godoy e seus dilemas.



O livro retrata um antiga linhagem de marinheiros espanhóis que há 200 anos largou a vida no mar, se mudou para a América do Sul (Uruguai) e passou a cuidar de um farol. Durante todo esse tempo tem sido assim na família Godoy, até que Ivan e Cecília se casam contra a vontade da mãe dele, começam uma família, têm seis filhos e o que o leitor se depara logo na apresentação é que nenhum deles permaneceu para ilha para cuidar do farol. A partir disso Leticia Wierzchowski desenvolve um enredo cheio de dramas, dilemas, aventuras e superação. Em breve tem experiência de leitura no Estante da Nine (assina o feed para acompanhar as novidades).

O resumão dessa semana 95 fecha com 224 páginas totais lidas. Todos os dias com leitura, uma média ótima principalmente porque novembro e dezembro são meses cheios de trabalho e não é novidade a leitura sofrer com baixas. Sal é a história finalizada e na comparação com a semana 94 eu li + 55 páginas. Como estão as leituras por aí?

Assista ao vídeo da semana 95 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Sal - um prólogo de Leticia Wierzchowski (baixe grátis na Amazon)
Sal de Leticia Wierzchowski (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)