11 de dezembro de 2018

Leitura todo dia: semana 96 + meta de dezembro!

Eu não queria atrasar a semana 96, mas a verdade é que o resumo das leituras entre 28 de novembro a 4 de dezembro foi dos mais decepcionantes. Foram quatro dias sem ler e apenas 56 páginas em sete dias. O lado positivo é que retornei para duas leituras paradas. O suplício de Angélica de Anne e Serge Golon é uma das histórias que avancei algumas páginas. O ambiente de Paris continua hostil para Angélica e os problemas financeiros se aproximam cada vez mais. Já curiosa pela que espera a personagem no desfecho do livro.

Memórias de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle também volta a aparecer por aqui. Li apenas um conto, mas foi ótimo para variar as histórias e me divertir com o jeito estabanado do detive. Nessa semana tem uma diferença com relação ao livro: eu deduzi o caso antes de Sherlock Holmes contar e me senti muito perspicaz, porque é a primeira vez que acontece com uma história do personagem, hehehe.

Como o resumo da semana 96 do projeto Leitura todo dia foi curto, afinal eu li pouco, resolvi aproveitar o bate papo para comentar sobre a minha meta para dezembro. Inclui três livros na lista, todos em andamento, próximos de metade, mas que por um motivo ou outro ficaram parados. Os dois primeiros já apareceram por aqui: O suplício de Angélica e Memórias de Sherlock Holmes.

A história que completa a lista da meta do mês, essa sim não dá as caras nas leituras (e no Estante da Nine) há um bom tempo: Deuses americanos de Neil Gaiman. Pois é, nem lembro quando foi a última vez que tentei ler o livro, mas o fato é que não rolou até agora, travo no enredo a cada dúzia de páginas. Espero que desça vez eu persista e chegue ao final. E as leituras de vocês estão boas?

Assista ao vídeo da semana 96 do projeto Leitura todo dia + meta de dezembro


LIVROS
O suplício de Angélica de Anne e Serge Golon (compre no Estante Virtual)
Memórias de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle (compre na Amazon)
Deuses americanos de Neil Gaiman (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)