31 de agosto de 2017

Leitura todo dia: semana 29

A vida me atropelou e ainda não coloquei as coisas em dia no blog, mas aos poucos eu consigo. Deixei para trás o resumo da semana 29 do projeto Leitura todo dia e é sobre ele que vamos conversar hoje. Agosto não foi o mês produtivo e extenso que eu esperava, mas pelo tempo disponível também não posso me queixar das leituras, que renderam parcialmente.

O vermelho e o negro de Stendhal foi o clássico escolhido para o mês e finalmente comecei a leitura na quinta-feira, dia 18. O autor começa a história contextualizado o cenário da pequena cidade francesa e como já comentei por aqui algumas vezes eu adoro quando o local é parte determinante do enredo e acho que essa história é mais um exemplo disso. Nas próximas semanas o livro deve continuar aparecendo por aqui.

A segunda leitura do resumo foi As ondas de Virgínia Woolf, livro que apareceu também na semana 28, e que apesar do desafio e da dificuldade tem sido muito interessante. Os livros da autora sempre reforçam meu lado melancólico que antes até foi um problema, mas que agora, quase aos 30, já sei lidar melhor. Em breve eu comento mais sobre a história por aqui, mas a dica de leitura vale desde já. O que vocês leram nos últimos dias?

Assista ao vlog da semana 29 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
O vermelho e o negro de Stendhal (compre na Amazon)
As ondas de Virgínia Woolf (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners do Submarino e Amazon;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)