20 de agosto de 2017

Meta da semana: 20 a 26 de agosto

Agosto é o mês que dura uma eternidade, mas em 2017 isso não aconteceu. Pisquei e me dei conta que já é dia 20 e minha meta ambiciosa de leituras do mês não está nem perto de se concretizar. Por isso, para a próxima semana eu escolhi os dois livros em andamento, que estão comigo nesses últimos dias, e que espero concluir, para então escolher a última leitura do mês.

As ondas de Virginia Woolf é minha leitura da bolsa e estou na metade do livro. Depois da estranheza inicial a história fluiu com mais facilidade e espero dar um gás nessa leitura para terminar e escolher outro livro como opção para ler no ônibus, filas e intervalos ainda neste mês, que por enquanto está devagar. A última semana de trabalho atrasou minhas leituras, mas faz parte, e espero que a próxima seja melhor.


O vermelho e o negro de Stendhal é minha leitura atual e o clássico do mês. Li até a página 90 e até agora o autor escreve principalmente sobre o contexto da cidade, seus hábitos e figuras simbólicas. O tema central do livro já foi apresentado, mas a partir do ponto em que estou é que deve se desenvolver. Por enquanto não tenho opinião sobre a história, mas tem cara daquelas experiências controversas como O amante de Lady Chatterley e Madame Bovary. O que vocês vão ler na próxima semana?

LIVROS
As ondas de Virginia Woolf (compre na Amazon)
O vermelho e o negro de Stendhal (compre na Amazon)

Beijos!

Foto: Nine Stecanella
*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners do Submarino e Amazon;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)