3 de agosto de 2017

Leitura todo dia: semana 26

O resumo 26 do projeto Leitura todo dia está cheio de recomendações legais e meta cumprida. A semana começou sem leitura lá na quarta passada, dia 26, mas alguns dias depois eu recuperei o tempo perdido e ao concluir essa etapa, dia 1º de agosto, o saldo foi positivo. Na quinta voltei para o Kindle e li dois ebooks do Machado de Assis: Metafísica das rosas e Filosofia de um par de botas e ambos são ótimos e recomendados

Na sequência voltei e conclui Sempre foi você de Ana Lemos, leitura dupla com a Elis, e livro que não gostei. No geral romances sensuais não me envolvem, não é um gênero que leio com frequência, e sempre fico frustrada com detalhes não explicados e romance que avança rápido demais. Nesse livro ainda tive problema com a caracterização do cenário e dos personagens. Uma pena.

No final de semana foi a vez de começar A cor púrpura de Alice Walker, e-book que há tempo estava no meu Kindle e depois de muitas recomendações a curiosidade bateu. Escrita através de cartas, a vida de Celie causa verdadeiro choque no leitor, ao mesmo tempo que mostra como existe força em nós para encarar as piores situações. Em breve vou comentar sobre o livro no Estante da Nine e deixo desde já a recomendação.

A dica extra do post é para os leitores que como eu estão com a fila de desejos enorme. O site Cupom Válido oferece diversos descontos para lojas como Walmart, Extra, Americanas, Submarino e Amazon. Comprar livros é bom, mas comprar com desconto é sempre melhor, né? O site oferece ainda cupons para diversas outras lojas e seguimentos, vale conferir.

Assista ao vlog da semana 26 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Metafísica das rosas de Machado de Assis (baixe na Amazon)
Filosofia de um par de botas de Machado de Assis (baixe na Amazon)
Sempre foi você de Ana Lemos (compre na Amazon)
A cor púrpura de Alice Walker (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners do Submarino e Amazon;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)