23 de junho de 2017

Resumo de maio (2017) - Friends, Bones e TVD!

Em maio não rolou nenhum filme inédito para entrar na lista do resumo do mês, por isso a coluna começa com Friends. Assisti a 9ª e 10ª temporadas e adorei ter essa experiência tão intensa com a série. Pensando sobre tudo, não sei se fiquei satisfeita com o final, o desfecho de várias situações foi rápido e pouco trabalhado e a empolgação de escrever sobre Friends passou. Vocês acham que vale texto e/ou vídeo?

Bones, uma das minhas séries favoritas, voltou pra vida e em maio assisti a 10ª temporada, a última disponível na Netflix. Apesar dos altos e baixos, o que acontece com todo seriado longo, Bones me atrai pela parte investigativa e também pela vida e evolução de cada personagem. Para quem gosta de séries sobre crime é recomendação certa, mas como eu adoro reforço que vale tentar pelo menos para conhecer.

Bateu saudade de The Vampire Diaries e eu arrisquei assistir alguns episódios na Netflix. Quando a série foi lançada eu adorava e acompanhava sempre, mas no final da 4ª temporada eu desanimei. Comecei a quinta e depois de quatro episódios a motivação para continuar não apareceu. Talvez eu tente uma maratona de The Originals, que sempre me envolve mais, e depois volte para The Vampire Diaries. O que vocês assistiram nos últimos tempos?

Assista ao vídeo da coluna resumo do mês de maio

SÉRIES

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)