7 de junho de 2017

Meta de leitura: junho (2017) - Tolkien, Paul Auster e Peter Benchley!

Junho começou e para aproveitar essa primeira semana com as colunas fixas eu gravei leituras de maio e meta. Alguns livros ficaram para trás, por isso O retorno do rei de J.R.R. Tolkien e O caçador de pipas de Khaled Hosseini são os dois primeiros livros a aparecer por aqui. Mês passado foi estranho porque durou uma eternidade e não rendeu tanto assim, por isso essas histórias ficaram para meta de junho.

Os sete de André Vianco foi o livro sorteado na edição recente da TBR jar e também não consegui pegar em maio. Faz tanto tempo que não leio nada do autor, que foi um dos primeiros escritores brasileiros que eu gostei, e estou com certo receio de ter uma impressão muito diferente do que foi lá nos primeiros anos de Estante da Nine. Vou comentar sobre a experiência nas redes sociais e durante o projeto Leitura todo dia.

Tubarão de Peter Benchley aparece na meta de leitura porque eu queria algo do sebo durante o mês e também porque estou escolhendo histórias da TAG 12 livros para 2017. Também entre os livros escolhidos para ler em 2017 está a Trilogia de Nova York de Paul Auster, muito recomendado por vários leitores e parado na estante há alguns anos. O que vocês escolheram para ler em maio?

Se preferir assista o vídeo com a meta de leitura para junho

LIVROS
O retorno do rei de J.R.R. Tolkien
O caçador de pipas de Khaled Hosseini
Os sete de André Vianco
Tubarão de Peter Benchley
A trilogia de Nova York de Paul Auster

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)