10 de março de 2017

Leitura todo dia: semana 5

O segundo mês do Leitura todo dia começou e a experiência com o projeto tem sido incrível. O retorno e a participação de vocês aumentou no último mês e mesmo com poucos livros finalizados, certamente eu li mais desde o início dessa ideia maluca. E é claro que ela vai continuar. A primeira semana de março ainda foi estranha e irregular, mas a medida que me adaptar ao ritmo de trabalho tudo deve se ajeitar.

A minha leitura da bolsa da semana 5, que agora virou leitura de casa, é Eragon. Estou adorando a fantasia jovem de Christopher Paolini e não acredito que deixei a coleção intocada por tanto tempo na estante. Como essa semana foi parada no trabalho resolvi agilizar essa leitura. Semana que vem um novo livro irá para bolsa, então fica de olho porque sempre compartilho nas redes sociais!

A minha leitura principal de casa é Cinco luas de Ronaldo Cavalcante, mas o livro não está rendendo como eu gostaria, principalmente porque durante a noite tenho lido pouco e de dia priorizo as tarefas de casa e as ideias e conteúdos de posts para o blog e o canal. Durante a semana 5, correspondente ao dia 1º a 7 de março, finalmente conclui As duas torres de J.R.R. Tolkien e compartilhei com vocês a experiência no post do diário de leitura

Durante a semana li dois e-books no Kindle, que aliás tem salvado meus dias de preguiça. Um deles chama 49 fabulosas de economia doméstica e apesar de rápido, todas as dicas são bem conhecidas, para iniciantes, o primeiro passo para quem quer se tornar mais econômico e consciente no consumo e nos cuidados com a casa. Também li O elixir da longa vida de Honoré de Balzac, história sobre pessoas que só visam a herança dos parentes e também com um toque de realismo fantástico do meio para o final da história.  Interessante e recomendado!

Assista ao vídeo de atualização da semana 5 do projeto Leitura todo dia!

LIVROS
Eragon de Christopher Paolini
Cinco luas de Ronaldo Cavalcante
As duas torres de J.R.R. Tolkien (diário de leitura)
O elixir da longa vida de Honoré de Balzac (baixe na Amazon)

Beijos!
*Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através dos banners do Submarino e Amazon;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)