17 de março de 2017

TBR jar #13 - distopia!

O primeiro vídeo da coluna (ou projeto) TBR jar rolou no Estante da Nine em maio de 2014, e deste então, mesmo que de forma irregular, sortear um livro surpresa é um hábito que gosto de manter. Na época que eu fiz a minha primeira jarra esse tipo de vídeo estava em alta no Youtube e nos blogs literários, mas um tempo depois as pessoas pararam de gravar; uma pena porque adoro assistir e por isso mesmo, depois de refazer minha lista de livros para sorteio, eu mantive por aqui o segmento e espero gravar um vídeo por mês.

Meu sorteio anterior aconteceu em dezembro e o título tirado da jarra foi Eragon de Christopher Paolini, livro que eu li durante parte deste mês de março e compartilhei com vocês o progresso nos vídeos Leitura todo dia: semana 5 e Leitura todo dia: semana 6, projeto que começou em fevereiro no Estante da Nine e graças ao feedback de vocês tem sido incrível continuar. Em breve também vai rolar resenha de Eragon por aqui.

Lido o livro anterior da TBR jar, chegou a hora de escolher algo novo e o sorteio de hoje está no mínimo peculiar. Isso porque eu precisei tirar cinco sugestões da jarra até um livro não lido ou que eu tivesse na coleção saísse, e isso também significa que em breve eu vou precisar fazer uma nova lista de leituras para a TBR. Aliás, se vocês quiserem eu mostro o processo de escolha, e o que incluir ou não, é só comentar aqui embaixo que eu preparo e compartilho no Estante da Nine.

Claro que para saber qual foi o livro sorteado é preciso assistir o vídeo, vou manter um pouco de mistério por aqui, hehehehe. Mas pela dica do título e da imagem destaque do post dá pra ter uma ideia, né? Eu já comentei sobre o livro várias vezes por aqui e inclusive selecionei para a TAG 12 livros para 2017. Dito isso, é hora de assistir o vídeo. E claro que eu quero saber a opinião de quem já leu, se gostou ou não. Go!!!

Assista ao 13º sorteio da minha TBR jar

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)