16 de março de 2017

Leitura todo dia: semana 6

Eu preciso começar este post dizendo que estou orgulhosa por ter continuando com o projeto Leitura todo dia. Um dos motivos é que tenho entendido melhor minha rotina de leitura, os horários que eu leio mais e o tipo de livro que tem me atraído especialmente, mas também porque a participação de vocês cresceu e muitos leitores estão interessados ou já começaram a organizar suas leituras e tentar, todos os dias, dedicar um tempo a essa lazer (ou estudo) incrível.

A semana 6 começou no dia 8 de março e encerrou no dia 14. Provavelmente desde que eu comecei o Leitura todo dia esse foi o período mais parado e mesmo assim eu consegui ler quase todos os dias, com exceção de um, e cumpri a meta semanal de concluir um livro, já que as outras duas leituras em andamento estavam e estão paradas, provavelmente vou abandoná-las por um tempo, o saldo geral foi positivo.

Durante os últimos dias eu tentei ler Cinco luas de Ronaldo Cavalcante, mas o livro, apesar do enredo interessante, não consegue me prender por conta da narrativa. Minha leitura a noite não tem rendido bem, mas mesmo assim o livro não me atraí por muitas páginas e avancei apenas 8 em relação a última atualização, que saiu no Leitura todo dia 5. A química de Stephanie Meyer também está parado e não pretendo pegá-lo por enquanto.
 
O livro finalizado durante a semana 6 foi Eragon de Christopher Paolini, sorteado no meu vídeo recente da TBR jar e que começou o mês como leitura da bolsa, mas por conta do trabalho parado essa última semana eu resolvi terminá-lo em casa. Não vou me estender muito sobre ele porque em breve vai rolar post, mas adorei a jornada de Eragon, sua conexão com o dragão Saphira e como os personagens secundários também são importantes. Talvez role uma versão em vídeo da minha opinião sobre o livro, quem quiser avisa nos comentários.

Assista ao vlog da semana 6 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Eragon de Christopher Paolini
Cinco luas de Ronaldo Cavalcante
A química de Stephanie Meyer

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)