28 de julho de 2018

Leitura todo dia: semana 77 + projeto de leitura do Novo Testamento!

O trabalhou voltou, a rotina mudou e eu atrasei o vídeo da semana do projeto Leitura todo dia, mas tudo certo e sob controle apensar da demora, hehehe. No resumo de hoje vou compartilhar os livros lidos entre 18 e 24 de julho, o que foi positivo e o que poderia ser melhor. A semana 77 teve dois dias sem leitura e 103 páginas no total, e o saldo geral é positivo apesar da diferença para o resumo passado.

A semana 77 começou com um capítulo de Deuses americanos de Neil Gaiman na quarta, dia 18. Gostaria de ter avançado muito mais na história que no resumo anterior nem apareceu, e percebi que preciso de um dia livre ou com mais tempo para sentar e retomar de vez a leitura. No ponto em que estou a ideia dos deuses começa a ficar clara, assim como a grande enrascada que o protagonista se meteu.

A missão de Senar de Licia Troisi também aparece na semana 77 com um pequeno avanço. Meu objetivo era concluir o livro, mas algumas inconstâncias do enredo - que até comentei no stories @estantedanine - me fizeram travar na leitura, que eu não pretendo desistir, mas levar sem pressão para o próximo resumo do Leitura todo dia.

O ponto alto da semana foi a volta para o projeto de leitura do Novo Testamento, que eu jurava estar parado há dois meses, mas eram seis. Apesar dos dois dias sem leitura, comecei O evangelho de João no sábado, domingo passou em branco, conclui o trecho na segunda e a terça fechou a semana 77 com 0 páginas lidas. O comentário sobre o quarto grande livro da bíblia já saiu no Estante da Nine, o link está abaixo. E vocês, o que leram nos últimos dias?

Assista ao vlog da semana 77 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
A missão de Senar de Licia Troisi (compre na Amazon)
Deuses americanos de Neil Gaiman (compre na Amazon)
O evangelho segundo João (opinião | compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)