13 de fevereiro de 2018

TBR jar #19 - mistério!

Depois de um longo hiato a TBR jar está de volta no Estante da Nine. Eu demorei meses para gravar/ escrever a coluna justamente porque enrolei durante algum tempo a leitura de Fanny Hill de John Cleland, sorteado anterior, e agora que finalmente conclui o livro vou retomar as metas mensais (assim espero). E para voltar bem saiu da TBR jar um livro de sebo diferentão.

Antes de comentar sobre o sorteio de hoje acho importante atualizar a lista de leitura da TBR jar. Eu inclui 18 livros para os sorteios e durante o hiato li As ondas de Virgínia Woolf e A insustentável leveza do ser de Milan Kundera. Arrabal e a noiva do capitão de Marisa Ferrari é uma leitura em andamento, então quando algum desses livros sair eu farei um novo sorteio.





O sorteado de fevereiro na TBR jar é o livro Flannery de Robert Campbell, lançado no Brasil em 1988 pela Art Editora e parte da Coleção Mistério e Suspense. Comprei essa história no sebo não lembro exatamente há quanto tempo e a capa sem dúvida foi o que chamou minha atenção. Apesar de ter lido a sinopse na época, não lembro informações sobre o enredo e é exatamente assim que vou começar a leitura. Vocês têm meta do mês?

Assista ao 19º sorteio da TBR jar

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)