4 de fevereiro de 2018

Leitura todo dia: semana 51

Domingo virou o dia oficial de colocar os itens da lista de tarefas em ordem e depois de um janeiro turbulento espero que fevereiro seja o mês da minha mudança para uma rotina organizada com a casa e com o blog. O bate papo de hoje é o resumo da semana 51 do projeto Leitura todo dia que aconteceu entre 17 a 23 de janeiro e que teve leitura finalizada, apesar do primeiro dia, a quarta, ter passado em branco.



Entre a quinta-feira e o domingo, 18 a 21, eu li O salário do medo de Georges Arnaud. Essa foi outra boa escolha da coleção Grandes Sucessos, uma leitura surpreendente que mistura suspense, ação, drama e aventura, além de crítica social. Eu atrasei os posts do projeto Leitura todo dia, mas a recomendação do livro já saiu aqui no blog e vocês podem saber mais aqui.

A semana 51 encerrou com leitura de O cemitério dos vivos de Lima Barreto na segunda e terça-feira, 22 e 23. Adorei ter retornado para o livro apesar do tema pesado e é interessante como a cada novo clássico da literatura brasileira eu me reconheço mais no meu país, e ao mesmo tempo temo por certas mudanças que nunca acontecem. Em breve vai ter recomendação no canal e no blog. E vocês, o que leram na segunda quinzena de janeiro?

Assista ao vlog da semana 51 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
O salário do medo de Georges Arnoud (opinião | compre na Amazon)  
O cemitério dos vivos de Lima Barreto (baixe de graça na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)