28 de abril de 2019

Leitura todo dia: semana 116 e mais um livro favorito em 2019!

Finalmente as coisas estão entrando em ordem no Estante da Nine e a meta da próxima semana e voltar com o Leitura todo dia as quartas-feiras. Por isso hoje o bate papo é sobre o resumo 116, semana que rolou entre 17 a 23 de abril e tem leitura finalizada e favorito de 2019, finalmente uma publicação positiva, né?!

Uma constelação de fenômenos vitais de Anthony Marra entrou para os favoritos do ano porque é uma história surpreendente, muito além de um enredo sobre guerra, com reflexões existencialistas e que propõe ao leitor um debate sobre diferenças culturais, adaptação, relações familiares e de amizade e até que ponto vale ir em frente para salvar a própria vida ou a de alguém querido




Meu único porém com o enredo foi a pouca presença da protagonista infantil que dá início a tudo, e a personalidade inteligente e espirituosa sem dúvida daria certo alívio cômico ao livro, que tem capítulos repletos de situações pesadas, violentas e tristes. A semana 116 teve um total de 136 páginas lidas, 4 dias sem leitura e um livro concluído, Uma constelação de fenômenos vitais de Anthony Marra. Na comparação com a semana 115 eu li +28 páginas. E por aí, como está o ritmo de leitura?

Assista ao vídeo da semana 116 do projeto Leitura todo dia

LIVRO
Uma constelação de fenômenos vitais de Anthony Marra (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)