27 de outubro de 2018

Leitura todo dia: semana 88

Outubro está cheio de trabalho e com pouco tempo para as leituras, por isso também atrasei as publicações do projeto Leitura todo dia por aqui. O sábado pré eleição é a folga necessária para comentar com vocês sobre tudo que está pendente, então vamos lá. Ah, o resumo da vez é com os livros lidos entre 03 e 09 de outubro.

A semana 88 teve a primeira parte dedica a conclusão de O legado do Führer de Bruno Atti e isso aconteceu na sexta, dia 05. No geral eu gostei da leitura, com vários núcleos bem interligados e um tema incrivelmente atual. É possível que depois da eleição ele ganhe um post no Estante da Nine. Comentei sobre o livro em várias colunas do projeto, então dá para ter uma base da história. 

O sábado não teve leitura e a partir de domingo, dia 07, eu comecei um novo livro: O Ateneu de Raul Pompeia. A narrativa ainda não me fez entrar de cabeça na história porque certamente está impondo certos desafios, mas já adorei algumas perspectivas do personagem sobre a honra que é estudar no internato. Sigo revelando mais sobre essa experiências nas próximas semanas do Leitura todo dia. O que estão lendo?

Assista ao vídeo da semana 88 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
O legado do Führer de Bruno Atti (compre o e-book na Amazon)
O Ateneu de Raul Pompeia  (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)