12 de outubro de 2018

Leitura todo dia: semana 87

Parece que meses passados de 2018 estão se repetindo porque começo mais um Leitura todo dia exaltando que outubro até aqui me dragou. Por um lado estou trabalhando bastante, o que é ótimo, por outro - não consigo manter todas as atividades em dia, como a casa e o blog, e o ritmo de leitura também diminuiu. Apesar dos obstáculos, o importante é não parar, então vamos lá.

A semana 87 foi para lá de decepcionante. Entre os dias 26 de setembro a 2 de outubro li pouquíssimo e de todo período fiquei cinco dias sem concluir um capítulo sequer. Na sexta-feira avancei 57 páginas em O legado do Führer de Bruno Atti e já no trecho final o enredo adquire um ritmo interessante, onde todas as linhas da história se encontram. O que vocês acham de um post de opinião ao final do livro?!

Outro pequeno avanço da semana 87 foi no livro Memórias de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle. Li o conto que revela um dos primeiros casos do detetive, aquele que foi determinante para seguir o caminho na profissão, e mesmo nas histórias curtas eu fico impressionada com a criatividade do autor. Espero concluir a leitura em outubro. 

O resumão dessa edição do projeto Leitura todo dia tem apenas 75 páginas totais, - 265 em comparação com a semana anterior, além de cinco dias sem leitura e nenhum livro finalizado no período. Apesar dessa troca de mês que quebrou o ritmo das semanas anteriores, outubro foi positivo e recheado de leituras - que eu vou compartilhar em breve na coluna Leituras do mês (assina o feed para receber as novidades).

 Assista ao vídeo da semana 86 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
O legado do Führer de Bruno Atti (compre o e-book na Amazon)
Memórias de Sherlock Holmes
de Arthur Conan Doyle (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)