Parece que meses passados de 2018 estão se repetindo porque começo mais um Leitura todo dia exaltando que outubro até aqui me dragou. Por um lado estou trabalhando bastante, o que é ótimo, por outro - não consigo manter todas as atividades em dia, como a casa e o blog, e o ritmo de leitura também diminuiu. Apesar dos obstáculos, o importante é não parar, então vamos lá.
A semana 87 foi para lá de decepcionante. Entre os dias 26 de setembro a 2 de outubro li pouquíssimo e de todo período fiquei cinco dias sem concluir um capítulo sequer. Na sexta-feira avancei 57 páginas em O legado do Führer de Bruno Atti e já no trecho final o enredo adquire um ritmo interessante, onde todas as linhas da história se encontram. O que vocês acham de um post de opinião ao final do livro?!
Outro pequeno avanço da semana 87 foi no livro Memórias de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle. Li o conto que revela um dos primeiros casos do detetive, aquele que foi determinante para seguir o caminho na profissão, e mesmo nas histórias curtas eu fico impressionada com a criatividade do autor. Espero concluir a leitura em outubro.
O resumão dessa edição do projeto Leitura todo dia tem apenas 75 páginas totais, - 265 em comparação com a semana anterior, além de cinco dias sem leitura e nenhum livro finalizado no período. Apesar dessa troca de mês que quebrou o ritmo das semanas anteriores, outubro foi positivo e recheado de leituras - que eu vou compartilhar em breve na coluna Leituras do mês (assina o feed para receber as novidades).
Assista ao vídeo da semana 86 do projeto Leitura todo dia
LIVROS
O legado do Führer de Bruno Atti (compre o e-book na Amazon)
Memórias de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle (compre na Amazon)
Beijos!
*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe sua opinião. ;)