5 de outubro de 2018

Leitura todo dia: semana 86

O final de setembro foi um desleixo total da rotina e outubro começou com trabalho, ainda bem. Por isso o Estante da Nine ficou alguns dias parados, mas a sexta chegou com a folga e o tempo que eu tanto precisava para sentar e escrever para vocês o que rolou nos últimos tempos. Para colocar as coisas no lugar o papo é com a semana 86 do projeto Leitura todo dia e o que rolou entre 19 a 25 de setembro.

A leitura predominante da semana 86, livro que eu comecei e terminei no período, foi O terceiro anjo de Alice Hoffman. O início da história não me empolgou, mas assim que li o segundo e o último trecho, e ao pensar nas três partes que formam a história, eu realmente gostei da proposta da autora, os elementos de ligação de cada momento, os dilemas familiares e pessoais e como o todo se encaixa. Experiência daquelas diferentes e positivas que em breve vai ganhar opinião no blog.

O resumo de hoje encerrou com a sequência de leitura de O legado do Führer de Bruno Atti. A história tem me proporcionado bons momentos de reflexão, principalmente pelo tema envolvendo neonazismo e uma investigação internacional. Alguns trechos do enredo são truncados e com muitas informações históricas, mas apesar disso a impressão geral é positiva. A semana 86 também teve um dia sem leitura. E por aí, como foi a reta final de setembro?

Assista ao vídeo da semana 86 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
O terceiro anjo de Alice Hoffman (compre na Amazon)
O legado do Führer de Bruno Atti (compre o e-book na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)