26 de maio de 2017

Leitura todo dia: semana 16

A semana 16 do projeto Leitura todo dia começou devagar e eu até cheguei a desanimar, mas depois as coisas melhoraram, eu coloquei a casa em dia e consegui dar atenção especial ao livros começados e que estavam se estendendo mais do que o previsto. Esse resumão das leituras foi gravado entre 17 a 23 de maio, com dois dias zerados de páginas.

A primeira leitura concluída foi O colar de veludo de Alexandre Dumas, livro da bolsa que eu finalizei em casa porque rolou folga e muito tempo passaria até retomar a história. O enredo me empolgou mais no início e o final é triste, mas a experiência foi ótima e me deixou com vontade de tentar outras coisas do autor, que inclusive devo ter na coleção. Em breve tem comentário no Estante da Nine.

Durante a semana 16 também finalizei Os cérebros prateados de Fritz Leiber, história de ficção científica que eu adorei, debate especialmente o mundo editorial, o consumo e a tecnologia, mas a leitura se estendeu um pouco mais do que eu gostaria. Acredito que esperava trechos com mais ação, o que aconteceu só no final. Nos próximos dias vou publicar opinião sobre o livro por aqui.

Para finalizar o resumão do Leitura todo dia tenho que citar o livro começado, Um gato de rua chamado Bob de James Bowen, escolha da meta do mês e também da lista do Desafio livros e seus filmes. Em uma sentada li 25% da história que segue como minha atual e estou gostando, é diferente do que eu imagina, mais legal, pessoal e interessante. Na próxima semana tem vídeo sobre ele no blog e no canal. O que vocês leram nos últimos dias?

Assista ao vlog da semana 16 do projeto Leitura todo dia 

LIVROS
O colar de veludo de Alexandre Dumas
Os cérebros prateados de Fritz Leiber

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)