A semana 16 do projeto Leitura todo dia começou devagar e eu até cheguei a desanimar, mas depois as coisas melhoraram, eu coloquei a casa em dia e consegui dar atenção especial ao livros começados e que estavam se estendendo mais do que o previsto. Esse resumão das leituras foi gravado entre 17 a 23 de maio, com dois dias zerados de páginas.
A primeira leitura concluída foi O colar de veludo de Alexandre Dumas, livro da bolsa que eu finalizei em casa porque rolou folga e muito tempo passaria até retomar a história. O enredo me empolgou mais no início e o final é triste, mas a experiência foi ótima e me deixou com vontade de tentar outras coisas do autor, que inclusive devo ter na coleção. Em breve tem comentário no Estante da Nine.
Durante a semana 16 também finalizei Os cérebros prateados de Fritz Leiber, história de ficção científica que eu adorei, debate especialmente o mundo editorial, o consumo e a tecnologia, mas a leitura se estendeu um pouco mais do que eu gostaria. Acredito que esperava trechos com mais ação, o que aconteceu só no final. Nos próximos dias vou publicar opinião sobre o livro por aqui.
Para finalizar o resumão do Leitura todo dia tenho que citar o livro começado, Um gato de rua chamado Bob de James Bowen, escolha da meta do mês e também da lista do Desafio livros e seus filmes. Em uma sentada li 25% da história que segue como minha atual e estou gostando, é diferente do que eu imagina, mais legal, pessoal e interessante. Na próxima semana tem vídeo sobre ele no blog e no canal. O que vocês leram nos últimos dias?
Assista ao vlog da semana 16 do projeto Leitura todo dia
LIVROS
O colar de veludo de Alexandre Dumas
Os cérebros prateados de Fritz Leiber
Um gato de rua chamado Bob de James Bowen
Beijos!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Olá! Deixe sua opinião. ;)