22 de maio de 2017

Resumo de abril (2017) - Friends, HP e OUAT!

Publiquei há alguns dias no canal do Estante da Nine (te inscreve) o vídeo da coluna resumo do mês e hoje é dia de bater um papo aqui no blog sobre os filmes e séries de abril. Friends aparece por aqui logo no começo porque é meu vício atual. Assisti a 6ª, 7ª e 8ª temporada mês passado e já na reta final penso em ver tudo de novo, hehehe. Assim que eu concluir a série vou escrever uma lista com meus pontos favoritos e uma recomendação, claro.

Once Upon a Time, entre altos e baixos, segue aparecendo por aqui. A 5ª temporada foi legal, mas não me empolgou como eu esperava. Eu esperava uma Emma sombria por mais tempo e o enredo da série é sempre o mesmo. O anúncio da saída de vários autores principais do elenco me deixou ainda mais frustrada para assistir a 6ª temporada e também a 7ª, já que a série foi renovada.

Eu finalmente assisti Harry Potter e relíquias da morte - parte 1 e como no livro não gostei tanto assim dessa parte. A história é lenta, eu esperava mais desafios para a fuga de Harry e as coisas empolgam mesmo em poucos trechos. Claro que é um filme legal, especialmente para quem gosta desse universo como eu, e só faltava ele para completar a lista, então foi válido assistir.

Em abril também assisti Insurgente, filme dois da série Divergente, e gostei. A aventura, o universo e a sociedade da história me atraem muito, apesar de ter 0 empatia pelos personagens. Não tenho intenção de ler os livros por enquanto, mas as adaptações, apesar de não serem incríveis, são um bom entretenimento, e preciso descobrir se a parte final foi cancelada mesmo, vai virar série ou o quê!

Assista ao vídeo da coluna resumo do mês de abril

SÉRIES E FILMES

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)