21 de maio de 2017

Leitura todo dia: semana 15

Vocês já sabem que quarta-feira é dia de vídeo do projeto Leitura todo dia no canal (aproveita e te inscreve), e depois de um começo de semana corrido separei um tempo neste domingo de manhã para sentar e escrever este post sobre a semana 15, que não foi das melhores não. E a 16, por enquanto, também não rendeu, enfim...

A minha leitura da bolsa entre os dias 10 a 16 de maio foi O colar de veludo de Alexandre Dumas, que tirei da estante por curiosidade, já que não inclui na meta. A história me interessou logo no começo e o contexto histórico, Paris do século XVIII, me chamou atenção porque não li muita coisa com esse cenário. Em breve vou comentar sobre o livro no Estante da Nine.

O livro de casa na semana 15, que segue por esses dias, é Os cérebros prateados de Fritz Leiber. A história é muito interessante, faz um crítica forte ao mundo editorial ao mesmo tempo que mostra certas inconstâncias da sociedade e muitos robôs simpáticos. Espero concluir a leitura neste domingo e comentar sobre ela na próxima semana por aqui. O que vocês leram nos últimos tempos?

Assista ao vlog da semana 15 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
O colar de veludo de Alexandre Dumas
Os cérebros prateados de Fritz Leiber

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)