7 de março de 2015

Meta da semana: 07 a 13 de março

Sábado é dia de meta da semana no Estante da Nine (bom, pelo menos nas semanas em que leio bastante), e 2015 está superando, pelo que lembro, todos os outros anos em boas leituras e ainda estamos em março (nem preciso dizer que tem tudo para ser épico, né?). Conclui dois livros ótimos nos últimos dias. O primeiro foi O projeto Rosie de Graeme Simsion que estava na minha estante do Skoob desde dezembro. Fugi da leitura no ápice do lançamento e não me arrependo porque comecei sem grandes expectativas e adorei a história. A maneira como o autor constrói o relacionamento de Don e Rosie, apesar de "peculiar", serve de analogia para nossa vida. Além de ser engraçado e divertido, o livro tem uma carga dramática que condiz com as circunstâncias. Pretendo postar a resenha nesta segunda, dia 9 de março. 



E hoje terminei As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender de Leslye Walton que foi uma surpresa incrível. É difícil descrever um livro que usa analogias (mais uma vez) fantásticas para discutir assuntos importantes, mas eu amei a história do início ao fim. Acredito que nem todos os leitores vão gostar da mesma forma, mas é uma leitura altamente recomendada. Espero postar sobre ele entre terça e quarta.


Bom, as leituras para a próxima semana continuam as mesmas do meu último post de meta da semana. A verdade é que depois da maratona literária não li nenhuma página de Cinquenta tons de cinza da autora E.L. James e pretendo terminar sim para gravar o vídeo do Desafio livros e seus filmes. Já Trono de vidro de Sarah J. Maas foi o último sorteado da TBR Jar e ainda não comecei. Pretendo concluir as duas leituras até o próximo post da coluna, hehehe. E vocês, o que leram ou estão lendo neste final de semana?
Beijos!
Fotos: Nine Stecanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)