21 de fevereiro de 2015

Meta da semana: 21 a 27 de fevereiro

Faz um mês que não publico no Estante da Nine a coluna meta da semana. O principal motivo, claro, é que não li muito entre meados de janeiro e o início de fevereiro. Felizmente a Maratona Literária de Carnaval ajudou a movimentar as leituras e hoje retomo como post de sábado e, espero, para não falhar mais.

Na semana que passou conclui duas leituras. A primeira foi Os Goonies, escrita por James Khan e criada por Steven Spielberg. Eu adoro o filme e ler o livro foi uma ótima experiência. Eu adorei. Já tem post sobre ele. Se você quiser ler, clique aqui. Também terminei Aniquilação de Jeff VanderMeer, primeiro livro da trilogia Comando Sul. Foi uma leitura bem diferente e eu gostei muito da proposta do enredo. A resenha do livro sai na segunda-feira, dia 23 de fevereiro. 

Outras duas leituras estão em andamento, ambas começadas na maratona literária. O primeiro que pretendo terminar para o Desafio Literário 2015 é Cidade das Cinzas de Cassandra Claire, que fluí extremamente bem todas as vezes que sento para ler. Cinquenta tons de cinza me divertiu demais no começo, mas cheguei na parte do contrato e estou um tanto apreensiva com o que vai acontecer, hehehehehe! Esta é uma leitura para o Desafio livros e seus filmes. Antes de fevereiro terminar, gostaria de ler O trono de vidro de Sarah J. Maas, último sorteado na TBR Jar.


E vocês, o que leram nos últimos dias?

Beijos!
Fotos: Nine Stecanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)