22 de março de 2015

Meta da semana: 21 a 27 de março

Olá pessoal, tudo bem? Excepcionalmente a coluna meta da semana está no ar hoje, domingo, porque ontem foi dia de jogo do Juventude então... não deu tempo de postar! Surpreendentemente os últimos dias foram ótimos e minhas leituras renderam bem. Terminei dois livros. Trono de vidro, outro favorito do ano, foi uma ótima surpresa. Adorei a mundo criado por Sarah J. Maas, assim como a construção da história e a protagonista Celaena. A resenha já está no Estante da Nine e você pode ler clicando aqui

A segunda leitura concluída foi Mentirosos de E. Lockhart. Como o livro foi super elogiado, perdi a vontade de ler na época do lançamento. Mas me surpreendi positivamente (março foi um mês de ótimas leituras, não será superado tão cedo). Apesar de não ter sido uma história arrebatadora, gostei do tema desenvolvido pela autora e achei mais interessante que O histórico infame de Frank Landau-Banks. Pretendo escrever sobre ele entre segunda e terça. Fiquem de olho por aqui.


Eu sei que a pilha de livros para a semana que começou parece impressionante, mas vou tentar alcançar a meta. Iniciei a leitura de Cinquenta tons de cinza na maratona literária 24h e, depois disso, não continuei. Espero terminar para assistir ao filme e gravar os vídeos do Desafio livros e seus filmes. Também escolhi um título da coleção vocês/a chamado Como se tornar mais organizado e produtivo para variar as experiências e melhorar no trabalho com o blog.

Também escolhi Poder, último livro da Saga Encantadas. A leitura dos volumes anteriores fluiu extremamente bem e rápido e acredito que posso ler em um dia. A última opção é O que não existe mais, livro curto e também com uma proposta diferente do que normalmente leio. 1 página de cada vez entrou na meta porque quero preencher uma página por dia. Vamos ver se consigo. 


Então é isso pessoal. Esses foram os livros que escolhi para ler nos próximos dias. Lembrando que sempre existe a possibilidade de mudar de ideia e tirar algo totalmente aleatório da estante, hehehe! E vocês, já escolheram o que ler nos próximos dias? E o que estão lendo agora? Eu estou no terço inicial de Amy e Matthew. Me siga no Instagram e curta a página no Facebook para acompanhar minhas leituras em tempo real.

Beijos!
Fotos: Nine Stecanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)