18 de outubro de 2014

Renove-se nesta primavera

Já contei que adoro as estações coloridas e quentes do ano?! Todas as ideias e projetos que anotei ao longo dos meses começam a ganhar forma. Além disso, minha animação é visivelmente contagiante. Mas não é só isso...

Há algum tempo penso em fazer mudanças. Talvez porque esteja mais perto dos 30 do que dos 20, talvez porque serei madrinha de uma garotinha linda, Luíza, que nasce em fevereiro. Talvez por ter responsabilidades de adulta agora. Sempre existe aquele momento de virada.

Há quase seis anos compartilho alguns dos meus assuntos favoritos no Estante da Nine. E chegou a hora de me arriscar em novas aventuras. Aos poucos, vocês verão posts diferentes por aqui, alguns que já planejo há um ano e faltava apenas aquele tantinho de coragem para colocar em prática. Outros serão pessoais. Outros ainda serão sobre situações cotidianas.

Os livros continuarão sendo o principal tema, não se preocupem. Mas quero ter a liberdade de falar sobre todos os assuntos que me interessam no meu blog. Pode parecer estranho, mas só assim faz sentido continuar com essa página. Quero uma relação de proximidade com quem encontrar o Estante da Nine e para isso preciso compartilhar coisas novas.

Acima de tudo, essas mudanças começaram longe da minha vida virtual. Deixei boas ideias irem embora, reclamei de coisas que não deram certo sem levar em conta o que eu poderia ter feito melhor. Ou diferente. Amadurecer é tomar decisões difíceis sem garantias. E finalmente aos 26 anos, quase 27, nesta primavera de 2014, senti-me a vontade para mudar, para melhorar. Espero que vocês embarquem nessa jornada comigo.

*****

É com essa proposta de renovação que o Bourbon Shopping preparou um ambiente especial nesta primavera. Os espaços estão ambientados com flores, borboletas, sons da natureza e decoração que remetem as transformações da estação. O objetivo, além de proporcionar um ar agradável, é instigar nos clientes as mudanças e transformações que acontecem nesta época do ano.

Além disso, o Bourbon Shopping irá presentear um cliente com uma viagem para o "Vale das Borboletas" na Turquia. Para participar basta trocar as notinhas de compras por cupons. Para conferir o regulamento acesse o site do Bourbon. Acompanhe as novidades pela página no Facebook.

E você, está pronto para transformar-se?

Publieditorial
Conteúdo produzido por Estante da Nine para a campanha
"Tempo de Renovar" do Bourbon Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)