15 de outubro de 2014

Meus jogadores preferidos da MLB

(Post publicado originalmente no meu Tumblr dia 11 de junho de 2014. Sim, outros assuntos que gosto aparecerão por aqui a partir de agora)

Nada melhor do começar uma nova fase no Estante da Nine com meus jogadores preferidos da Major League Baseball. Acho importante deixar claro que comecei a acompanhar o esporte este ano e como são muitos, mas muitos jogos por semana, seria humanamente impossível ver todos. Lógico que minha lista é baseada em partidas que assisti e gostei dos jogadores. E por gostar, entram os motivos mais variados. Ainda estou aprendendo sobre esquemas, regras e tudo mais. Sem dúvida, no futuro, pretendo escrever mais sobre a MLB. Embora eu torça para o Boston Red Sox (sim, por causa daquele filme Amor em jogo), simpatizo com vários outros times (Los Angeles Angels, Los Angeles DodgersSaint Louis Cardinals e Pittsburgh Pirates). Bom, vamos lá?

Andrew McCutchen (Pittsburgh Pirates) é meu favorito. Foi o primeiro jogador que vi acertando bolas incríveis (quando não perdidas). O vídeo abaixo é do jogo do dia 10 de junho.


Yadier Molina (Saint Louis Cardinals) é cacther, mas arrasa no bastão. Você olha o arremesso e tem certeza que é bola perdida (ou na zona), mas ele vai lá e acerta. Molina é porto-riquenho e tá aí outra coisa que gosto na MLB: muitos jogadores estrangeiros.


Scott Van Slyke (Los Angeles Dodgers) só entrou nessa lista depois do jogo incrível contra os Reds segunda, 9 de junho. Ele acertou duas bolas ótimas e, lógico, agora estou de olho nele.


Baseball é um jogo de infinitas possibilidades e por isso gostei tanto. Existem tantas jogadas e situações possíveis que é triste quando uma partida termina rápido ou com baixa pontuação (quando não são pontos conquistados com muito suor). Além disso, cada jogo de baseball dura, em média, três horas. Então se você tem vontade de conhecer, no começo é importante ter paciência. 

Espero que tenham gostado dessa nova aventura!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)