30 de outubro de 2014

Músicas na estante: Elvis Presley

Oi gente, tudo bem? Faz um tempinho que não rola a coluna Músicas na estante por aqui, né? Ontem foi dia de reorganizar o guarda-roupa porque o frio foi embora de vez, ainda bem, e as roupas de inverno foram para o fundo do armário. Sempre que preciso fazer uma tarefa doméstica como essa (ou tantas outras), escolho algum cantor ou banda que gosto muito para animar o ambiente e dar aquele "up" no astral. 

Não lembro se já comentei por aqui, mas Elvis Presley é meu cantor favorito. Sim, eu adoro músicas dos anos 1950 e 1960. Em colunas futuras conto mais sobre outros artistas da época que eu curto. Pois bem, aproveitando o embalo, resolvi compartilhar algumas das minhas canções favoritas deste ícone da música com vocês. Vamos lá?

Muitas músicas de Elvis fizeram parte de filmes que ele gravou (que também é um tema interessante que eu gostaria de conversar com vocês no futuro). Infelizmente, algumas dessas produções são difíceis de encontrar. Este primeiro vídeo é da música Trouble, possivelmente a que mais escuto do cantor!


Outra música super divertida de Elvis Presley é Bossa Nova Baby. É impossível não sair dançando pela casa quando ela toca (pelo menos eu não consigo parar). A canção também faz parte de um filme e esse eu tenho na minha coleção. 


A última indicação de hoje é A Little Less Conversation, a música que entrei na minha formatura de jornalismo em 2011. Essa é uma música bem popular do Elvis e acredito que muitos de vocês a conheçam, direta ou indiretamente. A canção foi e é muita usada em comerciais/ publicidades. E também é bem dançante. Bora mexer esses quadris


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)