12 de outubro de 2018

Look inspiração: Clary Fray de Os Instrumentos Mortais!

Há um bom tempo eu planejo levar a coluna Look inspiração que começou no blog com as produções A caminho de Coldtown e Pela República ou pelas Colônias da América? para o canal do Estante da Nine no Youtube e entre setembro e outubro a meta andou. Eu pedi sugestões para os seguidores do Instagram em uma enquete nas histórias e a primeira sugestão foi a de Clary Fray de Os Instrumentos Mortais.

Anotadas as primeiras ideias passei então ao passo seguinte: a pesquisa. Como eu li os dois primeiros volumes da série de Cassandra Clare, assisti ao filme e tentei ver alguns episódios da série, encontrei várias referências sobre a personagem. A surpresa é que para esse primeiro Look inspiração eu garimpei todas as peças no meu armário. Já estou pesquisando roupas para as próximas edições, e a coluna começou com pé direito.

Confira minha pasta de inspirações para Clary Fray no Pinterest

OK. A missão era escolher o melhor visual inspirado na personagem e que fosse realista, ou seja, que eu usasse de verdade e que combinasse até certo ponto com meu estilo. Criei uma pasta de referências no Pinterest e salvei várias fotos do filme para procurar peças no armário. E encontrei tudo que precisava. O figurino da Clary Fray interpreta por Lily Collins é imensamente mais realista que o da série e por isso o escolhi.

As peças básicas do visual da Clary são:
  • camiseta estampada
  • camisa de flanela
  • jaqueta jeans/ couro
  • calça jeans
  • coturno

O resultado do Look inspiração da personagem Clary Fray está no vídeo abaixo. Deixe uma sugestão de personagem!



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)