16 de junho de 2018

Leitura todo dia: semana 71 + sobre não estar lendo nada!

É um saco começar outro resumo do projeto Leitura todo dia na bad vibe, mas a verdade é que a semana 71 foi uma grande decepção. Eu que esperava deixar a falta de ânimo para trás me vi mais desanimada do que nunca com os livros e apesar dos quatro dias com leitura (e três sem), o total de páginas ficou nas pouquíssimas 43

Como o objetivo do projeto é ser acima de tudo sincera acho interessante compartilhar com vocês esses momentos improdutivos, porque mesmo com a leitura como hobbie muitas vezes não existe ânimo ou disposição para ela. Eu me policio para não me cobrar demais, mas vez ou outra bate uma decepção, quem nunca? Apesar disso, sigo na ideia de que os livros são prós e não contras no dia a dia, então é superar e continuar.

O livro que me acompanhou na semana que passou foi Perdido em Marte de Andy Weir. Cheguei num ponto do enredo onde comentar detalhes pode estragar a experiência de leitura, e o posso dizer é que o livro continua com uma carga grande de explicações científicas, cada vez mais variadas, mas que fazem todo sentido no contexto do enredo. Mark Watney segue um grande protagonista e muito do porquê quero concluir a leitura rápido para conhecer o destino do astronauta. O que vocês estão lendo?

Assista ao vlog da semana 71 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Perdido em Marte de Andy Weir (compre na Amazon

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)