30 de junho de 2018

Leitura todo dia: semana 73

A semana 73 do projeto Leitura todo dia foi muito boa e felizmente eu mantive o ritmo de páginas, na verdade aumentei um tanto a média diária, finalizei um livro que estava em andamento há semanas e comecei outra história, sorteada na TBR jar e que, ainda bem, saiu da estante porque já estava parado uns quatro anos para mais. O resumo da vez é com o que li entre 20 e 26 de junho.

Entre a quarta e o domingo, predominando a semana 73, a leitura foi Os amores de Angélica, primeira história da série A Marquesa dos Anjos de Anne e Serge Golon. Finalizei o livro feliz por ter dado uma chance a coleção, com um contexto histórico, social e religioso muito bem montado e apresentado, além de uma história de amor que no começo tem tudo para ser um desastre, mas cresce e envolve o leitor com humor, sutileza e uma dose de paixão.

A nova leitura da semana é Deuses americanos de Neil Gaiman. Eu sinceramente duvidei que leria a história algum dia de tanto que já entrou e saiu de metas, mas ainda bem que inclui o título na TBR jar e ele foi o sorteado do mês. A primeira impressão foi ótima, um enredo totalmente diferente do que eu imaginava, um cenário urbano com toques de realismo fantástico. Aquela impressão de que pode ser favorito já rolou, mas não quero elevar a expectativa. O que vocês estão lendo?

Assista a vlog da semana 73 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Os amores de Angélica de Anne e Serge Golon (compre no Estante Virtual)
Deuses americanos de Neil Gaiman (compre na Amazon

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)