4 de junho de 2018

Leitura todo dia: semana 69

Maio não foi o mês de tirar o atraso do Estante da Nine, será que rola em junho? O papo hoje é Leitura todo dia e o resumo dos livros lidos entre 23 a 29 de maio atrasou até no canal (já é inscrito?), mas saiu durante o final de semana e agora é hora de comentar no blog como foi e o que aconteceu nos últimos dias (além da greve que parou tudo).

A semana 69 começou com Perdido em Marte de Andy Weir, leitura que eu avanço aos poucos porque é a minha opção da bolsa, mas que cada vez mais eu me envolvo com a trama e o futuro de Mark. Nos capítulos em que estou a Nasa já percebeu que o astronauta está vivo e luta contra o tempo e as adversidades para encontrar uma maneira de trazê-lo de volta. O protagonistas é o  ponto alto do livro, sem dúvida.

O final de semana teve leitura no Kindle e o ebook escolhido foi Contra tempo do meu amigo-irmão Henri B. Neto. Mais uma história linda do autor, dessa vez um romance entre dois colegas de república onde um deles, o protagonista, tem o desafio de se aceitar bissexual enquanto vive repetidamente o mesmo dia. Uma mistura equilibrada de drama e humor que me fez torcer demais pelos meninos desde o começo. Logo tem recomendação da história aqui no Estante da Nine.

Para fechar - a semana 69 teve livro de banca e continuo com o primeiro volume d'A Marquesa dos Anjos de Anne e Serge Golon. Os amores de Angélica tem mostrado um bombardeio de preconceito social, especialmente pela decadência familiar do pai de Angélica e estou curiosa para saber que tipo de adulta ela vai se tornar. Sigo contanto no próximo resumo, o 70. O que vocês estão lendo?

Assista ao vlog da semana 69 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Perdido em Marte de Andy Weir (compre na Amazon
Contra tempo de Henri B. Neto (compre na Amazon)
Os amores de Angélica de Anne e Serge Golon (compre no Estante Virtual

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)