10 de maio de 2018

Leitura todo dia: semana 66

UAU! Uma sequência de três publicações do projeto Leitura todo dia para deixar o blog atualizado e a coluna em ordem no Estante da Nine. Dessa vez o intervalo foi curto já que concluí o envio do vídeo (já é inscrito no canal?), depois da meia noite, já na madruga de quinta, e agora de manhã sento para escrever sobre os livros lidos entre 02 a 08 de maio, período que teve leitura concluída e leve aumento no número de páginas no total da semana - 161.

A leitura predominante e concluída da semana 66 é Parque Gorki de Martin Cruz Smith. Li o livro entre a quarta, 02 de maio - e o domingo, 06, e depois de se prolongar mais do que o esperado conclui a história contente por ter gostado do enredo, por ter pensado em tantos assuntos que são barreiras para melhores relações sociais e como o dinheiro faz com pessoas ajam de maneira extrema. Em breve tem publicação no blog com a experiência de leitura (assina o feed - ali na lateral direita - para receber todas as atualizações por e-mail). 

A semana também teve nova leitura da bolsa e a escolha da vez é o primeiro volume da série A Marquesa dos Anjos de Anne e Serge Golon - Os amores de Angélica. Li quatro capítulos e por enquanto o enredo apresenta a família da personagem, como é composta e em que situação vive. Ambientada na França do século XVII, o história não poupou cenas de violência, abuso e decadência social nas primeiras páginas e já imagino que muita coisa tensa vai vir nos próximos capítulos. O que vocês leram nesses primeiros dias de maio?

Assista ao vlog da semana 66 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Parque Gorki de Martin Cruz Smith (compre na Amazon)
Os amores de Angélica de Anne e Serge Golon (compre no Estante Virtual)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)