9 de maio de 2018

Leitura todo dia: semana 65 + resultado do sorteio!

Partiu seguir com a meta de deixar o projeto Leitura todo dia atualizado no blog e agora é hora de trocar uma ideia sobre a semana 65, que aconteceu entre 25 de abril a 1º de maio. No geral esse resumo tem três dias sem leitura, o que é um ponto negativo, porém finalizei um livro, coisa que não acontecia há algum tempo e mantive a média semanal de páginas, que eu espero aumentar no decorrer de maio.

A leitura predominante da semana 65 foi Satiricon de Petrônio, que também foi a história concluída do resumo. Eu tenho tanta coisa para comentar sobre esse enredo extremamente fragmentado, e ao mesmo tempo não, que fico indecisa sobre como começar a publicação sobre essa experiência de leitura. Vai sair num futuro próximo (espero), aqui no Estante da Nine, e no geral foi um livro assustadoramente familiar e atual.

Um pequeno avanço na leitura de Rubra - a guerreira carmesim de Gaby Firmo de Freitas também aconteceu na semana 65. Minha expectativa era concluir o livro, como aconteceu com Satiricon, mas a rotina de trabalho atípica e a casa com tarefas acumuladas acabou me desmotivando. Apesar da lentidão o enredo tem sido uma experiência positiva, agora já na reta final e com tantos temas para encerrar. Sigo contando mais na próxima semana.

Ah! Aproveita para conferir no vlog (abaixo) o vencedor do sorteio do livro Luana - a filha da lua de Ronaldo Santana e Flaviana Rangel. Meu abril foi decepcionante nas leituras e maio, espero, tem que ser melhor. E pra vocês como foi?

Assista ao vlog da semana 65 do projeto Leitura todo dia

LIVROS 
Rubra - a guerreira carmesim de Gaby Firmo de Freitas (compre na Amazon)
Satiricon de Petrônio (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)