14 de novembro de 2017

Leitura todo dia: semana 40

O que está acontecendo com minha primavera? Eu tinha certeza que leria muito, vários livros legais, mas a realidade está um pouco distante disso, tudo bem. No resumo da semana 40 do projeto Leitura todo dia eu vou compartilhar as histórias que estiveram comigo entre 1º a 7 de novembro, a primeira semana do mês que já alerta para o final do ano.

A quarta-feira, dia que começa uma nova semana do projeto foi de novo de zero leitura. Na quinta eu escolhi uma nova leitura da bolsa, Giovanni de James Baldwin e logo nas primeiras páginas o livro me envolveu, já que aborda como a homossexualidade impediu que David vivesse de verdade sua vida e seus amores. Sexta eu segui na leitura de Giovanni, assim como nos dias finais do resumo, segunda e terça.

O sábado também foi de leitura zero, mas no domingo eu avancei dois capítulos em Saga de Érico Veríssimo. Eu adoro a história a cada novo trecho e é uma pena que eu tenha começado o livro numa época tão inconstante de leituras e cheia de trabalho. Mesmo com a lentidão espero concluir Saga ainda e novembro e é claro que o livro vai ganhar uma recomendação especial (provavelmente em vídeo também). E vocês, o que leram nos últimos tempos?

Assista ao vlog da semana 40 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Giovanni de James Baldwin (compre na Amazon)
Saga de Érico Veríssimo (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)