22 de novembro de 2017

Leitura todo dia: semana 41

Eu já não sei mais como começar os posts do projeto Leitura todo dia além do clichê: li pouco, mas ainda bem que depois de tempos conclui um livro. O resumo da semana 41 é sobre as leituras entre 8 a 14 de novembro e por enquanto esse final de ano não está tão produtivo quanto eu imaginei (e gostaria). Faz parte, né?

Giovanni de James Baldwin foi o livro que predominou na semana e também a leitura concluída no período. A história foi outra ótima experiência com a coleção Grandes Sucessos e sem dúvida o enredo faz refletir sobre o incomodo que se é não fazer parte do socialmente aceito ou suprir as expectativas criadas pela família. O vídeo de opinião já está no canal e logo tem versão em texto no blog.



Saga de Érico Veríssimo foi o segundo livro que ganhou espaço na semana 41 e mesmo mantendo a leitura constante ainda não consegui concluir a história. Acredito que a parte mais impactante do enredo tenha passado, mas estou curiosa para saber como o autor vai construir o desfecho do personagem, da história e aproximar seu contato com a família. Em breve tem rola opinião por aqui. E vocês, o que estão lendo?

Assista ao vlog da semana 41 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Giovanni de James Baldwin (compre na Amazon)
Saga de Érico Veríssimo (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)