O que está acontecendo com minha primavera? Eu tinha certeza que leria muito, vários livros legais, mas a realidade está um pouco distante disso, tudo bem. No resumo da semana 40 do projeto Leitura todo dia eu vou compartilhar as histórias que estiveram comigo entre 1º a 7 de novembro, a primeira semana do mês que já alerta para o final do ano.
A quarta-feira, dia que começa uma nova semana do projeto foi de novo de zero leitura. Na quinta eu escolhi uma nova leitura da bolsa, Giovanni de James Baldwin e logo nas primeiras páginas o livro me envolveu, já que aborda como a homossexualidade impediu que David vivesse de verdade sua vida e seus amores. Sexta eu segui na leitura de Giovanni, assim como nos dias finais do resumo, segunda e terça.
O sábado também foi de leitura zero, mas no domingo eu avancei dois capítulos em Saga de Érico Veríssimo. Eu adoro a história a cada novo trecho e é uma pena que eu tenha começado o livro numa época tão inconstante de leituras e cheia de trabalho. Mesmo com a lentidão espero concluir Saga ainda e novembro e é claro que o livro vai ganhar uma recomendação especial (provavelmente em vídeo também). E vocês, o que leram nos últimos tempos?
Assista ao vlog da semana 40 do projeto Leitura todo dia
LIVROS
Beijos!
*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe sua opinião. ;)