16 de novembro de 2017

Garimpando nos desapegos da sogra!!!

Eu adoro mexer com roupas. Gosto de observar minha mãe organizar o guarda-roupa desde criança e lembro que brincava de loja com os sapatos dela, vendendo, comprando e provando todos, hehehe. Desde adolescente eu gosto de procurar por peças diferentes ou que eu não usaria a primeira vista. Na época eu não conhecia brechós, nem outras pessoas que curtiam o tema. A internet certamente me ajudou a entender que o que eu adoro mesmo é garimpar roupas

Para começar essa série no Estante da Nine eu aproveitei os desapegos da minha sogra Fátima para garimpar alguns vestidos. Confesso que dois deles que mostrei no vídeo estou na dúvida real em manter ou não, já que o propósito é usar as roupas, mas no geral tive a oportunidade de testar algumas peças que eu provavelmente não compraria na loja, pelo modelo ou pela estampa.



Também quero comentar com vocês sobre usar roupas usadas. Entendo que muitas pessoas não se sintam a vontade e até não gostam, mas como parte de uma família enorme sempre foi hábito entre as mães e outros parentes trocar roupas entre os primos. Reutilizar roupas, principalmente as de boa qualidade, é uma ação saudável, que exercita a criatividade, e ajuda na reciclagem, na contenção de lixo e no aumento da vida útil da peça. Afinal, roupas e calçados são bem duráveis.

Uma última observação sobre esse novo tema por aqui é que a qualidade do vídeo não ficou como eu gostaria. Na edição percebi que o enquadramento não favoreceu a visão das peças e gravar com os vestidos no corpo certamente acrescenta conteúdo ao vídeo, então para o próximo, garimpando nos desapegos da mãe, estou pensando em uma versão mais completa e interessante. Espero que gostem. Vocês trocam roupas ou compram em brechós e bazares?

Veja minhas escolhas entre os desapegos da sogra

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)