11 de julho de 2017

Leitura todo dia: semana 22

A semana começou e a minha meta para esse início e meados de julho e colocar todos os posts pendentes do blog e do canal no ar mesmo com a rotina corrida. E o Leitura todo dia semana 22, de quarta passada, está saindo com atraso, mas finalmente reservei um tempo para ele. Minha leitura de lá pra cá da bolsa segue a mesma, A trilogia de Nova York de Paul Auster, livro que reúne três história de mistério, mas que até agora não me cativou tanto quanto eu imaginava.

A segunda leitura da semana 22 foi O caçador de pipas de Khaled Housseini e eu não estava preparada para o tanto de triste que a história é. Ao mesmo tempo que temos um rancor do passado a ser resolvido, acompanhamos toda mudança social, histórica e politicamente do Afeganistão. Vou falar mais sobre o livro em breve no Estante da Nine, mas sem dúvida é leitura recomendada.

A semana 22 do projeto Leitura todo dia também marcou minha volta para as leituras no Kindle e o primeiro ebook lido foi Elevador 16 de Rodrigo de Oliveira, história sobre zumbis com toque de ficção científica que eu adorei. Também no e-reader escolhi A canção das estrelas de Karen Soarele, autora que eu tenho me interessado cada vez mais, assim como seu universo de Myríade, recomendo ambos. Como foi a semana passada de leitura de vocês?

Assista ao vlog da semana 21 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
A trilogia de Nova York de Paul Auster (compre na Amazon)
O caçador de pipas de Khaled Hosseini (compre na Amazon)
Elevador 16 de Rodrigo de Oliveira (baixe na Amazon)
A canção das estrelas de Karen Soarele (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners do Submarino e Amazon;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)