26 de julho de 2017

Leitura todo dia: semana 24

Quarta-feira é dia de Leitura todo dia no Estante da Nine, mas aqui no blog estou uma semana atrasada. O vídeo com o resumo dos livros lidos entre 12 a 18 de julho saiu no canal há alguns dias e hoje finalmente reservei um tempo para publicar a coluna por aqui. Eu sei, prometi que colocaria tudo em dia e estou tentando. A rotina será mais flexível até o final de semana e tentarei compensar vocês com muito conteúdo.

Durante a semana 24 li e conclui, finalmente, A trilogia de Nova York de Paul Auster e felizmente a última história me conquistou. O livro foi por boa parte abaixo do que esperei, embora não saiba bem qual era minha expectativa, mas no final, com as três histórias lidas, tudo fez mais sentido e simpatizei com o livro. Para os leitores que gostam de mistério é uma boa dica.

Psicose de Robert Block, sorteado na minha TBR jar, foi minha segunda leitura da semana 24 e livro também concluído. Eu adorei o enredo, tanto que li muito mais rápido do que imaginava, e em breve, e a pedido dos leitores do Estante da Nine nas redes sociais (já segue em todas?), vou comentar sobre o livro em vídeo e texto, então assina o feed (barra lateral direita) para acompanhar tudo.

A cama desfeita de Françoise Sagan, livro da minha coleção comprada no sebo e parte da série Grandes Sucessos, foi a leitura que finalizou a semana 24. Vou falar mais do livro hoje mesmo, no canal, no vídeo da coluna parte 25, mas já adianto que foi uma leitura tão boa quanto difícil, como todo livro existencialista, e para confirmar também que eu adoro os franceses. O que vocês leram nos últimos tempos?

Assista ao vlog da semana 24 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
A trilogia de Nova York de Paul Auster (compre na Amazon)
Psicose de Robert Block (compre na Amazon)
A cama desfeita de Françoise Sagan (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners do Submarino e Amazon;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)