6 de julho de 2017

TBR jar #17 - suspense!

A TBR jar está de volta no Estante da Nine e antes de tudo: eu não li Os sete de André Vianco porque depois da empolgação inicial a vontade passou. Claro que ainda vou conhecer a história em algum momento, mas preferi não me obrigar a ler porque saiu na TBR. Essas coisas acontecem, certo? Aliás, para saber das leituras em tempo real me acompanhe no Instagram, Facebook ou Twitter!

O sorteio de hoje tem uma peculiaridade: a minha TBR jar finalmente acabou. Estou muito empolgada para fazer uma nova seleção de livros, e vocês podem imaginar que muitas opções já lidas saíram antes de uma história inédita aparecer (digite o nome do livro na busca para ler e/ou assistir as resenhas). No final de tudo, a sugestão da jarra foi interessante, além de ser um livro que está na estante há alguns anos, então estava na hora de ganhar uma chance.

Minha edição de Psicose faz parte de um box de livros relacionados a filmes lançado pela Darkside Books há alguns anos. Já comentei algumas vezes que sou fã de Hitchcock e Psicose é uma de suas adaptações mais famosas, e claro que estou curiosa pelo livro. O diretor sempre fez mudanças nas histórias se comparadas com a versão original, então também quero rever o filme para comentar pontos em comum e diferenças. Vocês já leram Psicose?

Assista ao 17º sorteio da minha TBR jar

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)