2 de julho de 2017

Leitura todo dia: semana 21

A semana 21 do projeto Leitura todo dia foi um misto de bom com não tão bom assim. Conclui uma leitura, comecei outras duas, mas fiquei novamente três dias parada, com 0 livros, e como esse hiato se repetiu fiquei decepcionada comigo, não vou mentir. O importante é não desanimar, enfrentar as semanas ruins e ler mais sempre que a vontade bater, certo?

Finalmente terminei Tubarão de Peter Benchley e não gostei tanto assim como imaginei nos primeiros capítulos. A história é interessante, claro, até tenho intenção de escrever uma opinião para publicar aqui no blog, mas fiquei com a sensação de que muitas coisas não foram resolvidas. É uma história com foco no verão, então é compreensível o estilo narrativo. Até certo ponto. 

O caçador de pipas de Khaled Hosseini foi a leitura escolhida para a semana 21 e li dois capítulos. Há algum tempo esse livro aparece nas minhas metas literárias, mas por alguma razão eu sempre evitei a história. Agora, anos depois de ter o livro na estante, eu finalmente criei coragem para conhecer um enredo com temas e uma cultura tão diferentes do que estou acostumada a viver e ler.

Outra leitura começada na semana 21 é A trilogia de Nova York de Paul Auster. Avancei até que uma boa quantidade de páginas no livro, já que é minha opção da bolsa, mas depois de tantas recomendações eu esperava um pouco mais de empolgação com o enredo. Espero gostar mais conforme avançar na leitura e nas três histórias que compõem o livro. O que vocês leram nos últimos dias?

Assista ao vlog da semana 21 do projeto Leitura todo dia 

LIVROS
Tubarão de Peter Benchley
O caçador de pipas de Khaled Hosseini
A trilogia de Nova York de Paul Auster

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)