29 de março de 2014

Meta da semana: 29 de março a 4 de abril



Oi gente, tudo bem? A coluna meta da semana está completando seu primeiro mês e o que tirei dessa experiência foi: sou péssima em cumprir propostas como essa. Infelizmente meu cronograma de leituras não seguiu como eu gostaria e, apesar da foto ser diferente, os livros são os mesmo. 

No sábado passado, 22 de março, eu nem publiquei o post da coluna porque não tinha concluído nenhuma leitura e tudo estava parado. Imaginei que na semana que passou as coisas fossem render melhor, mas me bateu aquela preguiça misturada com ressaca literária e minhas leituras ficaram mais uma vez travadas. 

Enfim, antes de terminar março gostaria de concluir A pequena ilha de Andre Levy que li mais alguns capítulos, mas como fiquei muito tempo sem pegar o livro, esqueci de vários detalhes e quando resolvi que ia retomar a leitura senti uma certa estranheza. As duas faces do destino de Landulfo Almeida é o livro que devo dedicar mais tempo durante este final de semana para concluir até o último dia de março.




Para não dizer que foi tudo desilusão, na semana que passou li um livro e uma novela. Quando tudo volta de John Corey Whaley é um dos lançamentos do mês da Novo Conceito e quando a caixa chegou, com vários títulos incríveis, imaginei que esse ficaria para o fim da fila. Mas não! A capa me chamava da estante e, como é curto, resolvi ler. Foi uma ótima surpresa. Um livro despretensioso, mas muito real. Em breve vou escrever mais sobre ele aqui no Estante da Nine.

Já a novela chamada Tempo de Cerejas de Camille Thomaz Labanca foi uma leitura no Kindle. Eu gostei da proposta, especialmente do tema, mas não me identifiquei com a personagem principal e nem com o mocinho. Talvez porque a história seja rápida. Acredito que se fosse um romance eu ia me envolver mais com a leitura. Mas foi ótimo para conhecer o trabalho de mais uma autora brasileira.

E foi isso na semana que passou! Pouca coisa né gente?! E vocês, o que leram nesses últimos dias ou o que pretendem ler na semana?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)