8 de março de 2014

Meta da semana: 8 a 14 de março


Oi gente, tudo bem? Sábado é dia de compartilhar minhas metas da semana. Se você ainda não conhece essa coluna, confira o primeiro post. Devo confessar que fiquei decepcionada por passar tão longe do que propus na semana passada. Escolhi quatro livros e só consegui finalizar um deles, Coisas frágeis 2 de Neil Gaiman e não foi bom.

Estou numa luta com A menina que roubava livros. Já avancei consideravelmente na história, mas o livro não me prende, porque tem uma narrativa muito lenta. Leio três, quatro capítulos e já quero trocar para algo com mais ação. Pena! A pequena ilha nem retomei ainda, porque estou empacada no outro. O "livro da bolsa", Tempo em fúria, está muito bom. Acho que vou finalizar ele antes que os demais. O problema é esperar pela continuação. Já estou roendo as unhas! 

Justamente por ter ficando com leituras pendentes da semana passada escolhi apenas dois livros para a que virá. Acredito que assim conseguirei colocar tudo em dia. O primeiro deles é As duas faces do destino de Landulfo Almeida. Recebi esse livro há um tempo e estou muito chateada por não ter pegado antes. O título mistura mistério, ficção científica e luta pelo poder. Tenho quase certeza que vou gostar, antes mesmo de ler.

Já minha segunda escolha foi por Fragmentada, segundo livro da trilogia Reiniciados de Teri Terry. Eu gostei MUITO do primeiro livro, apesar de ter avaliado com 3 estrelas no Skoob (por causa da cena final que me deixou muito confusa). Se passa em Londres e é um distópico com muitos, muitos mistérios (um pouco mais que os últimos que li).

E vocês, o que vão ler na próxima semana?

Beijos!
Foto: Nine Stecanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)