Axolotle atropelado de Helene Hegemann (Intrínseca)
As armaduras sagradas de Ronaldo Barcelos e Ronaldo Santana (RJR Produções)
Feios de Scott Westerfeld (Galera)
Reunião de Meg Cabot (Bestbolso)
O grande Gatsby de F. Scott Fitzgerald (Penguin)
Contos de fadas sangrentos de Rosane Rios (Farol Literário)
Presságio - O assassinato da freira nua de Leonardo Barros (Novo Século)
Beijos!
Oi Nine, eu tenho uma relação meio conflituosa com a série Feios porque eu não gosto da Tally, uma prova disso é que Extras, que tem outra protagonista, foi o que eu mais curti ler, mas adoro todos os elementos da estória, então... Li poucos livros da Meg, mas a Mediadora é uma das minhas séries favoritas, é muito amor haha Beijos,
ResponderExcluirhttp://rehabliteraria.blogspot.com.br/
Oi Nine! Como sempre ficou ótimo o vídeo. Suas leituras foram bem variadas né! Dos que você mostrou só li 'presságio' e gostei bastante também, tem resenha dele lá no meu blog se quiser dar uma olhada. Abraços!
ResponderExcluirJean
www.cabanadoslivros.com.br
Adoro ver seus vídeos porque você fala com tanta clareza que é fácil não ver o tempo passar. não poderia deixar de falar isso, rs.
ResponderExcluirDe todos os livros que você comentou, só li Feios. Também li Perfeitos, mas preciso terminar a série (pretendo fazer isso ainda este mês).
Em Maio, li vários livros. Um total de 11, o que me deixou bem feliz porque em Abril li apenas 1. Agora é correr atrás do prejuízo e colocar tudo em dia, certo?
Os que mais gostei em Maio foram O Futuro de Nós Dois, Reiniciados e A Aposta.
Beijos!
Nine, como eu ainda não tinha descoberto o teu blog? Teu gosto é impecável!
ResponderExcluirAdorei o vídeo.
Beijo.
http://www.alguminfinito.com.br/
Muito legal o vídeo, como comprador de livros pela capa, feios sempre me atraiu, mas nunca imaginei que fosse uma distopia, e repente pego um dia pra ler. O Presságio também me pareceu interessante. Quanto as minhas leituras, foram o clássico Noite na Taverna, gostei muito, principalmente por ter um climão gótico. Li o Sete ossos e uma maldição, também já um livro velhinho, acho que de 2006, contos de terror bem divertidos, recomendo, sei que vai sair agora por outra editora, a global, recomendo! E terminei o mês lendo "Manifesto do nada na terra do nunca" do Lobão, muito legal, vale muito à pena principalmente se você é insatisfeito com o ambiente cultural nacional, assim como eu. Ali ele expõe as principais razões dessa cultura medíocre que a grande mídia nos oferece. E foi isso!
ResponderExcluirAH, e é claro, li um livro de poesia, mas esse foi inevitável pois o diagramei, ou seja vai ter lançamento da RJR Produções em julho e terei muito prazer em mandar um exemplar pra você! Beijo grande e fiquei muito feliz de saber que não decepcionamos você com a continuação de Amazon. Morria de medo disso, sabia? Bom, té mais!
Nine, leu muito no mês... eu to derrotada... muitas coisinhas aconteceram que eu perdi o foco fácil, fácil.
ResponderExcluirMas é isso, beijooooo
Não fique tão preocupada com o ritmo de leitura, Nine! Quantidade não precisa significar qualidade. É melhor você ler menos, mas ler melhor do que ler muito e ler mal. Btw, amei a roupa e a maquiagem!
ResponderExcluirBjs