3 de junho de 2013

Leituras de maio de (2013)


LIDOS
Axolotle atropelado de Helene Hegemann (Intrínseca)
As armaduras sagradas de Ronaldo Barcelos e Ronaldo Santana (RJR Produções)
Feios de Scott Westerfeld (Galera)
Reunião de Meg Cabot (Bestbolso)
O grande Gatsby de F. Scott Fitzgerald (Penguin)
Contos de fadas sangrentos de Rosane Rios (Farol Literário)
Presságio - O assassinato da freira nua de Leonardo Barros (Novo Século)

Beijos!

7 comentários:

  1. Oi Nine, eu tenho uma relação meio conflituosa com a série Feios porque eu não gosto da Tally, uma prova disso é que Extras, que tem outra protagonista, foi o que eu mais curti ler, mas adoro todos os elementos da estória, então... Li poucos livros da Meg, mas a Mediadora é uma das minhas séries favoritas, é muito amor haha Beijos,

    http://rehabliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nine! Como sempre ficou ótimo o vídeo. Suas leituras foram bem variadas né! Dos que você mostrou só li 'presságio' e gostei bastante também, tem resenha dele lá no meu blog se quiser dar uma olhada. Abraços!

    Jean
    www.cabanadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver seus vídeos porque você fala com tanta clareza que é fácil não ver o tempo passar. não poderia deixar de falar isso, rs.
    De todos os livros que você comentou, só li Feios. Também li Perfeitos, mas preciso terminar a série (pretendo fazer isso ainda este mês).
    Em Maio, li vários livros. Um total de 11, o que me deixou bem feliz porque em Abril li apenas 1. Agora é correr atrás do prejuízo e colocar tudo em dia, certo?
    Os que mais gostei em Maio foram O Futuro de Nós Dois, Reiniciados e A Aposta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nine, como eu ainda não tinha descoberto o teu blog? Teu gosto é impecável!
    Adorei o vídeo.

    Beijo.

    http://www.alguminfinito.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o vídeo, como comprador de livros pela capa, feios sempre me atraiu, mas nunca imaginei que fosse uma distopia, e repente pego um dia pra ler. O Presságio também me pareceu interessante. Quanto as minhas leituras, foram o clássico Noite na Taverna, gostei muito, principalmente por ter um climão gótico. Li o Sete ossos e uma maldição, também já um livro velhinho, acho que de 2006, contos de terror bem divertidos, recomendo, sei que vai sair agora por outra editora, a global, recomendo! E terminei o mês lendo "Manifesto do nada na terra do nunca" do Lobão, muito legal, vale muito à pena principalmente se você é insatisfeito com o ambiente cultural nacional, assim como eu. Ali ele expõe as principais razões dessa cultura medíocre que a grande mídia nos oferece. E foi isso!
    AH, e é claro, li um livro de poesia, mas esse foi inevitável pois o diagramei, ou seja vai ter lançamento da RJR Produções em julho e terei muito prazer em mandar um exemplar pra você! Beijo grande e fiquei muito feliz de saber que não decepcionamos você com a continuação de Amazon. Morria de medo disso, sabia? Bom, té mais!

    ResponderExcluir
  6. Nine, leu muito no mês... eu to derrotada... muitas coisinhas aconteceram que eu perdi o foco fácil, fácil.

    Mas é isso, beijooooo

    ResponderExcluir
  7. Não fique tão preocupada com o ritmo de leitura, Nine! Quantidade não precisa significar qualidade. É melhor você ler menos, mas ler melhor do que ler muito e ler mal. Btw, amei a roupa e a maquiagem!

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)