28 de dezembro de 2012

VLOG: Once Upon a Time (1ª temporada)

Oi gente, tudo bem? Aproveitei o final de ano e o tempo livre para testar um novo formato de vídeo. Liberei ontem no canal do Estante da Nine no Youtube o vídeo VLOG: Once Upon a Time e tive um retorno bem satisfatório. Deixe sua opinião e sugestões nos comentários. 


Beijos!

4 comentários:

  1. Gosto muito da série também e fico pirando sozinha pois nenhum amigo meu assiste :(
    Alguns episódios são melhores que outros mas acho que a primeira temporada foi ótima, com uma boa introdução para a maioria dos personagens. Gostei também de eles nunca ficarem presos a um ou outro personagem e sempre inovar, por exemplo naquele episódio em que mostrava a história da Emma. Simplesmente adoro essa série. Meu novo crush agora é o Hook, porque né, não tem como não adorá-lo. Esperarei ansiosa pelo retorno de OUAT.

    Adorei seu vídeo, é bom as vezes não ter nada preparado pois assim mostra sua espontaneidade, e você acabou mencionando várias coisas que você gosta na série, outras que te desapontaram em algum episódio. Enfim, tá tudo ótimo Nine!

    Senti saudades de visitar seu blog e assistir seu vídeos mas espero que nesses meses de férias eu possa passar varias vezes por aqui.

    Beijos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nine!

    Gostei do vídeo, amo a série Once Upon a Time, comecei a assistir faz um tempinho e também me apaixonei por toda a história que eles criaram. Acho incrível o modo como conseguem entrelaçar os contos de fadas de forma que não fique nada por fora. Adoro os personagens, são todos super cativantes <3

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Nine, também adoro Once Upon a Time! É uma das que eu acompanho desde o começo.
    kkkkkkk eu tbm só fui perceber depois os personagens na abertura.

    Adoro a série porque apesar de ser baseada nos contos de fada, tem suas muitas diferenças. Amo Chapeuzinho Vermelho,não consigo odiar Regina,adoro a atriz que faz Branca de Neve; são muitos personagens adoráveis,até os mais perversos eu não consigo odiar por completo.A única que eu odeio mesmo é a mãe de Regina(ô mulherzinha chata,perversa e sem coração!)

    O bom da segunda temporada é que muitas coisas começam a fazer sentido.
    Pena que eles tão de férias agora...mas já, já volta a passar.
    Fico morrendo de curiosidade!

    Beijo,
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! acabei esquecendo de dizer que gostei desse formato de vídeo.
      É bom não seguir um roteiro sempre,assim você acaba falando tudo o que você pensa sobre determinado assunto.
      Por mim, ficou ótimo nesse format.É mais espontâneo né :D

      Enfim,tá aprovado!
      beijo

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)