10 de novembro de 2015

5 filmes de Sandra Bullock que eu adoro

Oi gente, tudo bem? Hoje é dia de lista no Estante da Nine e depois de compartilhar com vocês alguns dos meus filmes favoritos de Tom Hanks fiquei louca de vontade de recomendar minhas produções preferidas com Sandra Bullock. Um sonho possível e Miss Simpatia são meus queridinhos e filmes bem diferentes entre si. As outras três indicações também são muito adoradas e passeiam por estilos diferentes, desde o romance até a ficção científica. 

UM SONHO POSSÍVEL
Protagonizado por Sandra Bullock, que viverá Leigh Anne, uma mãe de uma família rica que acaba adotando o jovem negro sem-teto Michael Oher e passa a educá-lo e cuidar de suas necessidades, ajudando-o e o encorajando na carreira esportiva de futebol americano.



MISS SIMPATIA
Durante toda sua vida Gracie Hart (Sandra Bullock) sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Porém, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe trouxe problemas no FBI, fazendo com que ela tenha um único amigo, seu parceiro Eric Matthews (Benjamin Bratt). Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, logo se decide infiltrar uma agente no concurso, para poder acompanhar de perto os passos dos terroristas. Infelizmente, a única agente disponível é exatamente Gracie Hart, que não gosta nem um pouco da história de ter que se tornar uma miss de uma hora para outra. Para ajudá-la na transformação, o FBI contrata o experiente Victor Malling (Michael Caine), um consultor obsessivo que deve transformar a agressiva Gracie em uma glamourosa candidata a miss, para que ela possa se infiltrar no concurso e descobrir os planos dos terroristas.



DA MAGIA À SEDUÇÃO
Duas irmãs descendentes de feiticeiras tentam levar uma vida normal, mas sofrem com uma maldição que diz que todo homem que se apaixona por uma integrante de sua família é levado à morte. Com Sandra Bullock, Nicole Kidman, Aidan Quinn, Stockard Channing e Dianne Wiest.



A CASA DO LAGO
Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.



GRAVIDADE
Sandra Bullock interpreta a Dra. Ryan Stone, uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial, ao lado do veterano Matt Kowalsky (George Clooney) no comando de seu último voo antes da aposentadoria. Em uma operação de rotina fora da nave, o desastre acontece. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky à deriva no espaço, ligados um ao outro apenas por um cabo. Um silêncio ensurdecedor diz que eles perderam qualquer contato com a Terra - e qualquer chance de resgate. O medo vira pânico, consumindo rápido o pouco oxigênio que resta. O único meio de voltar pra casa talvez seja se jogar de vez na aterrorizante vastidão do espaço.


Então é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado da lista de hoje. Levei em conta os filmes que eu adoro, claro, mas também aqueles que transitam por temas e gêneros diferentes. Aproveitem para me contar nos comentários se vocês gostam da Sandra Bullock (e quais filmes dela) e que outros temas de lista gostariam de ver por aqui.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)