26 de março de 2019

TBR jar #22 - livro sobre guerra!

Depois de um longo hiato chegou a hora de mais um sorteio da TBR jar. A meta de 2019 é ler os livros restantes da jarra e fazer uma nova seleção na estante, talvez com um tema específico, mas enquanto isso sigo encarando (ou tentando), essa meta já antiga e que na última opção, Deuses americanos de Neil Gaiman, não rolou leitura e eu abandonei temporariamente o livro, afinal são muitas histórias na estante para ficar empacada em uma delas, né?!

O livro sorteado na edição 22 da TBR jar é sobre guerra nos anos 1990, tem como cenário um país que não tive contato antes através da literatura, a Chechênia, foi lançado no Brasil em 2014 pela Intrínseca, confesso que não lembrava de ter visto o livro antes de comprar (vocês sabem como eu adoro indicar histórias desconhecidas), e trata de um lugar estratégico para a Rússia por conta do fornecimento de petróleo. A curiosidade bateu? Então confira o vídeo o descubra o livro da meta de leitura retirado da jarra de para ler. Vocês fazem TBR jar ou TBR bag?

Assista ao 22º sorteio da TBR jar

Beijos!

2 comentários:

  1. Ai Nine, desde que foi lançado quero ler esse livro junto com Toda Luz que não podemos ver, se não me engano a temática é parecida mas sempre me esqueço de incluí-lo nas TBRs. A capa é maravilhosa e pouco se falou dele infelizmente.

    Boa sorte com essa nova fase do blog e da TBR, que esse ano tu volte com tudo por aqui <3

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanto!
      Obrigada pelo apoio! (:

      Sim, eu não lembro nada do livro na época de lançamento, mas as páginas que li até agora me empolgaram demais! Espero gostar assim até o final!

      Abraço!

      Excluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)