31 de dezembro de 2017

Leitura todo dia: semana 46

Sentei nesta manhã de 31 de dezembro para conferir os posts que ficaram pendentes do ano e me assustei porque são três atualizações que eu quero comentar aqui no blog e que os vídeos já saíram no canal (te inscreve). Para deixar tudo na ordem, especialmente o projeto, vou começar com o resumo da semana 46 do Leitura todo dia, com os livros lidos entre 13 e 19 de dezembro.

Entre quarta e sexta-feira, 13 a 15 de dezembro, eu dediquei o tempo disponível para concluir Angélica e as feiticeiras de Salem de Anne e Serge Golon. Essa leitura me surpreendeu pelo tema complexo e pela trama política e religiosa central, tanto que no decorrer nos próximos meses (anos), e conforme encontrar no sebo, quero ler a série A Marquesa dos Anjos na ordem cronológica. Adoro quando compro livros antigos com uma ideia e eles surpreendem e vão além. Pretendo comentar sobre a leitura no blog, mas agora só em 2018, hehehe.

No sábado, 16 de dezembro, eu comecei uma nova leitura, e há tempos eu não olhava para estante e escolhia algo aleatório, e o livro selecionado foi Arrabal e a noiva do capitão de Marisa Ferrari. É uma história de época com cenário na Itália e isso me chamou atenção de imediato, mas até o trecho que eu li, 80 páginas, contando a segunda e a terça, 18 e 19, ainda não empolguei com o enredo. O domingo, 17 de dezembro, foi o único dia da semana 46 sem leitura. E para vocês, dezembro rendeu?

Assista ao vlog da semana 46 do projeto Leitura todo dia 

LIVROS
Angélica e as feiticeiras de Salem de Anne e Serge Golon 
Arrabal e a noiva do capitão de Marisa Ferrari (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)