19 de abril de 2015

Meta da semana: 19 a 24 de abril

A coluna meta da semana está de volta e depois de pensar por um tempo resolvi mudar de sábado para domingo. Por quê? Bom, porque, teoricamente, o domingo é o primeiro dia da semana então faz mais sentido, né?! Depois de um mês incrível como março, imaginei que abril seria lento. E está devagar mesmo. Li apenas três livros até agora, mas espero terminar outros quatro até o fim do mês.

Na semana que passou conclui As confissões das irmãs Sullivan de Natalie Standiford e, apesar do tema interessante, o livro não foi tão legal assim. Eu adoro histórias sobre família, especialmente daquelas em que há tradições a seguir, um líder que determina as regras e tudo mais. E a proposta desse livro é essa, mas não achei o desenvolvimento bem construído e as cartas ficaram a desejar. A resenha sai amanhã, segunda, dia 20 (pela tarde).


Minha expectativa é terminar O retrato de Dorian Gray de Oscar Wilde entre hoje e amanhã. A leitura está fluindo de forma impressionante e estou adorando o desenvolvimento do livro. Espero começar, logo em seguida, Harry Potter e a Ordem da Fênix de J.K. Rowling, livro sorteado na tbr jar e também minha leitura do mês para o desafio literário 2015.


Outras duas leituras que gostaria de concluir ainda em abril são Cinquenta tons de cinza de E.L. James, que desde a maratona literária li apenas dois, míseros dois capítulos, e Salário, preço e lucro de Karl Marx que estou lendo no Kindle. Sei que parece muita coisa para uma semana e o resto do mês, mas três das leituras já estão em andamento e espero que Harry Potter flua bem.


Esses são os livros que pretendo (e espero) ler nos próximos dias. E vocês, fazem alguma meta semanal/ mensal ou escolhem os livros de forma aleatória?! Por aqui, como comentei no início, abril está devagar. E pra vocês, está bom? Estou torcendo para que os últimos dias do mês sejam ótimos.

Beijos!
Fotos: Nine Stecanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)